quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ó Coração de Jesus...

Ó meu amado Jesus, cujo coração me acolhe, me esconde, me atrai, eu Te amo e Te adoro!
Coração bendito, de onde jorram rios de água viva, de onde jorram sangue e água, eu Te exalto! Jesus, manso e humilde de coração, faz meu coração semelhante ao Teu!
Ó Coração ferido, és meu querido!
Ó Coração chagado, és meu amado!
Teu coração me fascina! Como pode ser, um peito aberto para mostrar um amor infinito?...
Como um Deus tão grande, vem a mim para me revelar tamanho carinho?...
Não dá para não Te amar...
Só quero descansar junto ao Teu Coração... ser Teu amado!
Tua  voz doce e serena ressoa dentro de mim e me emociona:

                "Vinde a mim vós que estais sobrecarregado sob o fardo e Eu vos aliviarei..."
Eu aceito Teu convite e me achego ao Teu Coração... recosto minha cabeça em Teu peito e encontro o lugar do meu descanso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário