quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sempre contigo!


                                            "Vigiai e orai para não cairdes em tentação!..."

Jesus amado, venho para junto de Ti nesta noite, para Te pedir socorro em minhas fraquezas. Sei que preciso orar sem cessar para não cair nas ciladas do demônio. Sei que preciso ser vigilante e aestar atento à Tua voz. Mas, Senhor, as vozes, os ruídos desse mundo me envolvem, me confundem e me distraem. Quando percebo, já me deixem levar por mentiras, por ilusões, por desejos enganadores...
e, sem querer nem esperar, me afasto de Ti, me perco  do Teu olhar de amor... Venho clamar por socorro! Não olhes para os meus erros, meu Jesus, mas tem misericórdia! Perdoa minhas desobediências, infidelidades e salva-me das garras do "leão"! Arranca-me dos laços do caçador cruel e livra-me das correntes do  a rebeldia! Desejo ser conforme o Teu Coração! Quero e preciso que sejas o meu Senhor, o meu Dono, que me tomes pela mão e me guies pelos Teus caminhos como uma criancinha que é incapaz de andar sozinha. Ponho as minhas mãos nas Tuas mãos... minha vida em Teu Coração... É aí que eu quero ficar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário