segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amigo é um tesouro

Amigos fiéis são raros! Quem tem, possui um tesouro inestimável!
São uma fonte de alegria inesgotável!
São como a sombra no calor do meio dia!
São um refúgio na tempestade!
São um presente de Deus, um pedacinho do céu na terra!

"Senhor, obrigada pelos meus amigos! Obrigada porque Tu nos juntaste para caminharmos lado a lado nos Teus caminhos sendo amparo e socorro um para o outro! Muito obrigada, meu Deus, por todas as pessoas que puseste em minha vida. A cada uma devo algo. Umas me ensinaram a perdoar, outras a dividir, a acolher, a compreender, a aceitar... me mostraram a Tua face, Senhor! A Ti e a elas toda a minha gratidão! Que eu saiba reconhecer e acolher os velhos e os novos amigos como um grande presente do Teu amor para mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário