segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Batismo, vida nova!

É preciso celebrar o dia do nosso batismo.
Dia em que um raio de sol foi derramado do céu para nos salvar, nos tirar das garras do ladrão, para iluminar as trevas que reinavam sobre nós.
Essa luz tem nome, é Jesus!
Talvez você não tenha se dado conta da importância disso que estou falando porque normalmente, somos envolvidos pelas coisas desse mundo material e nos esquecemos das coisas espirituais.
Porém, não somos só carne, mas também espírito.
Se alimentamos só a carne, acabamos nos tornando insensíveis, endurecidos, com nosso coração atrofiado, incapaz de reconhecer as manifestações de Deus. E, na hora da dor, nos desesperamos, entramos na triste desesperança daqueles que não souberam cultivar a verdade de que não pertencemos a esse mundo, mas somos peregrinos a caminho da casa do Pai.
Não adianta negar de que temos sede de Deus e que nada pode saciá-la a não ser viver com Ele e para Ele.
Você sabe o dia do seu Batismo?
Hoje é dia do Batismo do João Paulo e eu não me esqueço de como foi lindo, viu Aninha?

Celebre, cante, louve! Jesus te resgatou, te salvou e agora, és livre, és filho de Deus!!! Aleluia!!!

2 comentários:

  1. Estive aqui...como sempre....rsrsrsrs beijos, Ana

    ResponderExcluir
  2. Preciso procurar minha certidão de batismo...eu não me recordo do dia, mas você me fez lembrar da importância do batismo nas nossas vidas...quando nos tornamos Filhos de Deus...e não apenas criaturas...irmãos de Jesus, co-herdeiros do Reino...herdeiros da bênção...nossa!! Quantos atributos espirituais...Deus a abençoe e lhe dê muita unção, more!

    ResponderExcluir