quinta-feira, 18 de agosto de 2011

São Miguel Arcanjo, defendei-nos!

Ó grande São Miguel, príncipe e chefe das legiões angélicas, penetrados do sentimento de vossa grandeza, de vossa bondade e vosso poder, em presença da admirável Santíssima Trindade, da Virgem Maria e toda corte celeste, eu e minha família vimos hoje  nos consagrar a vós.
Queremos vos honrar e invocar fielmente.
Recebei-nos sob vossa especial proteção e dignai-vos, desde então, velar sobre os nossos interesses espirituais e temporais.
Conservai entre nós, a perfeita união do espírito, dos corações e do amor familiar. Defendei-nos contra o ataque inimigo, preservai-nos de todo o mal e, particularmente, da desgraça de ofender  a Deus gravemente.
Que , por nossos cuidados, devotados e vigilantes, cheguemos todos à felicidade eterna. Dignai-vos, São Miguel, reunir todos os membros de nossa família. Amém!


São Miguel Arcanjo é nosso defensor das forças infernais que querem nos levar à condenação eterna. Ele e sua milícia receberam de Deus a missão de ajudar os filhos Dele a vencer as insídias de Satanás e sues espíritos malignos que armam ciladas para perder as almas. Ele deve ser invocado sempre em nossas dificuldades, perigos, necessidades. Ele e seus anjos estão prontos a nos atender e nos socorrer.
Dia 15 de agosto começa a quaresma de São Miguel e vai até dia 29 de setembro, data de sua festa. Nesse tempo devemos orar a oração a ele, a ladainha, diante de sua imagem com  uma vela acesa. Oferecer uma penitência e o pedido das graças de que mais necessitamos.
Essa oração poderosa nos aproxima de Deus e nos garante a vitória sobre os ataques do inimigo.
São Miguel é mais um presente de Deus para nos ajudar na caminhada para o céu.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos e protegei-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário