quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gloriosa, Santa Cruz!

Sim, gloriosa! Bendita! Santa! Salvadora! Vitoriosa!
Olhe para cruz e contemple a versão perfeita do amor!
Olhe para os braços abertos de Jesus na cruz, esperando para acolher todos os pecados, todos os erros, todas as dores dos corações feridos, doentes, vazios... do mundo inteiro.
"Eis a cruz de Cristo! Que se dispersem todos os Seus inimigos e fujam de Sua face todos os que O odeiam! Venceu o Leão de Judá, a Raiz de Davi! Aleluia!!!"
Que todos nós, salvos pela cruz de Cristo, possamos exaltar, agradecer, adorar o Senhor da cruz que muito nos amou!
Sei que não somos merecedores de tão grande amor, por isso oro:
"Senhor Jesus, meu salvador e libertador, venho hoje aos pés da Tua cruz para contemplar o Amor.
Quero agradecer-Te por me amares tanto sem que eu mereça, sem que eu perceba. Ponho minha vida, agora, debaixo da proteção do Teu sangue derramado e me prostro para adorar, bendizer, exaltar o Teu glorioso sacrifício de amor por mim e pela humanidade inteira. "Que poderei retribuir ao Senhor por tudo aquilo que Ele me deu?" Só posso oferecer tudo o que tenho e tudo o que sou. Dá-me forças para amar como Tu me amas. Amar-Te, amar todos que Tu amas. Dá-me um coração disposto a obedecer e cumprir o Teu querer.  Fica comigo, Senhor, para que eu jamais me esqueça da Tua Santa e Gloriosa Cruz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário