terça-feira, 18 de outubro de 2011

Agora não, estou sem tempo....

A vida hoje em dia, é uma correria só! Parece que o dia voa e as pessoas correm o tempo todo atrás do relógio como se fosse possível alcançar o inatingível, como se pudessem segurar os minutos...
Nunca se exigiu tanto, nunca se desejou tanto... 
O consumismo faz escravos que não se dão conta de que tudo é passageiro e que ninguém pode ser feliz sem cultivar as coisas essenciais que permanecem além do tempo.
Corre-se tanto que se tem imagens distorcidas das realidades.
A busca da felicidade baseada no ter, leva as pessoas à insatisfação cada vez maior como se o que se tem pudesse compensar o que não se é.
Deus é tão bom que nos espera nessa roda viva com paciência e perseverança. Não desiste em nos enviar recados através de pessoas,
eventos, notícias, enfim, cria as mais diversas situações para chamar nossa atenção. Grita para nós : PARE!!! OUÇA MINHA VOZ!!!  Mas a resposta é sempre a mesma : AGORA, NÃO! DEPOIS...TENHO MUITA COISA PRA FAZER... TO MUITO OCUPADO! ISSO É COISA PRA VELHO,PRA DESOCUPADO.
Ah, se pudéssemos segurar os ponteiros do relógio... Ah, se conseguíssemos fazer o tempo voltar...  
"Quem pode acrescentar um segundo à sua vida?" Ou quem pode dizer que estará aqui amanhã?
Não podemos agir como insensatos. Só Deus tem o controle do tempo, dos nossos dias e não podemos nos esquecer Dele, pois Ele não esquece nem desiste de nós.
Nós só temos o momento presente para amar, para perdoar, para viver, para preencher nossa história com eternidade. O amanhã somente ao Senhor pertence!
É preciso viver e amar como se não houvesse um depois.
É preciso ser de Deus agora e não perder a chance de experimentar já, os momentos eternos que Ele tem preparado para nós. Quem não aprende a viver o céu agora e aqui, não poderá vivê-lo depois.
Será bom demais se chegarmos no último dia, sem nos arrependermos do tempo perdido com coisa sem valor. É hora de gastar tempo com o que nunca passará.
"Senhor, eu não quero deixar passar o Teu chamado. Não quero mais perder tempo. Aceito ser feliz contigo e construir contigo a minha eternidade! Fica comigo e, quando eu me perder em meio às correrias da vida, lembra-me de que estás comigo, que me esperas e que eu preciso parar. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário