quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desvendando os planos das trevas

 Nossos olhos não podem ver as coisas que se passam no plano espiritual. 
Vivemos num tempo de grande batalha entre o Bem e Mal, as Trevas e a Luz, entre Satanás e os filhos de Deus.
A maioria das pessoas não tem nem ideia de que se encontram no meio dessas forças poderosas num combate de vida e morte.
Todos podem sentir que algo está para acontecer e ficam ajuntando hipóteses, pretensas revelações de magos, videntes, bruxos e até civilizações antigas como os maias... tudo é objeto de especulações.   
 O que está acontecendo, na verdade, é que o homem, afastado do seu Criador, se sente só, aprisionado, na escuridão do pecado, sem a esperança da salvação.
Não quer a verdade que o pode salvar : Jesus Cristo!
Não tem ideia de que há uma conspiração das trevas contra a humanidade e, somente, o Espírito Santo de Deus, pode revelar todas as coisas e trazer a Luz de Cristo para resgatar as almas das garras do Maligno.
É necessário desvendar as obras das trevas, trazendo a Luz de Cristo aos homens!
É preciso dizer aos homens que há salvação, que há esperança que Jesus Cristo é o Senhor de todas as coisas e só Ele é o Salvador do mundo!!!
Quando temos coragem de revelar ao mundo, as obras malignas, tudo vem à luz e torna-se luz!
Nós que somos de Cristo temos a missão de mostrar àqueles que se encontram perdidos e enganados, que "Deus os amou tanto o mundo que mandou Seu Filho, Jesus Cristo, para que todo aquele que Nele crer, tenha a vida eterna!"
Essa grande promessa do Pai das Misericórdias, desfaz as obras das trevas e traz o Sol da justiça ao mundo que jaz no Maligno.
Só há um Libertador capaz de tirar as máscaras do cruel inimigo dos filhos de Deus, quebrar as correntes da escravidão e vencer o pecado e a morte e Seu nome é JESUS!!!
Ele te ama, te chama para te dar vida nova e eterna. Ele promete te libertar das garras do lobo enganador e te dar a chance de viver a verdade de Deus no amor e na paz.


"Senhor Jesus, meu Salvador amado, ouve o apelo do meu coração e livra-nos das garras do Maligno. Faz resplandecer nos homens, a Tua luz salvadora. Esmaga as obras das trevas para que, um dia, a humanidade inteira possa proclamar que só Tu és o Senhor! Louvar, adorar, exaltar com os santos e anjos do céu, num coro maravilhoso numa sinfonia sem fim Aquele que venceu, o Cordeiro de Deus Salvador! Amém!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário