terça-feira, 18 de outubro de 2011

No deserto e na solidão...

"Quando o vazio e a solidão  enchem de angústia o meu viver, só Tua voz pode me alcançar, no deserto da minha vida... 
Não é difícil sentirmo-nos num deserto, na escuridão da solidão...
Não podemos evitar que em algum momento da vida, nos sintamos sós e perdidos como se não houvesse como encontrar o caminho...
"Só Tua voz pode me acalmar, me livrar e me consolar..."
Aí, nessa hora que parece interminável, faça silêncio no seu coração, ouça a voz de Deus...
Ouça o ruído dos passos Dele, caminhando ao seu lado e, muitas vezes, carregando você em Seus braços...
Mergulha em Sua misericórdia e se abandone em Seu olhar e, do profundo, clame ao Senhor :
"Não tardes mais, meu Senhor, em me socorrer, em me alcançar, em me libertar e me curar...
Preciso de Ti! Quero caminhar contigo e jamais me esquecer de que estás comigo e cuidas de mim!
Distante de Ti, Senhor, não posso viver, nada vale a pena! Quero permanecer contigo para que Tu permaneças comigo num encontro de eternidade feliz!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário