terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Batalha espiritual, questão de vida eterna!

"Não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar..."

Vivemos nesse mundo em batalha espiritual e não há trégua. Quem dorme e não vigia, é destruído, engolido pelo inimigo cruel.
Mas, Deus formou o coração de cada um e por todos os seus atos, Ele se interessa. Ele pousa o olhar sobre os que O temem e confiam esperando em Seu amor para livrá-los da morte e libertar suas vidas.
Por isso, meu coração se alegra Nele e Seu santo nome é minha única esperança! No Senhor eu espero confiante porque Ele é o meu auxílio e proteção. Ele tem promessas de amor para mim e Sua palavra não volta atrás. Nele não há mentira, só verdade e retidão. Sei que  Nós caminhamos no "vale de lágrimas" nesse mundo que jaz no maligno. Assim, caminho à sombra da Cruz de Jesus, meu escudo protetor, abrigo seguro. Creio que Ele "virá e destruirá o maligno com o sopro de Sua boca". Por isso, não há o que temer nem desanimar. Quem dá seu suór, suas lágrimas, seu sangue nessa luta, já tem seu lugar nos novos céus e na nova terra. Ressoa no meu coração a voz do pastor Pe Jonas me exortando:
"Aguenta firme, meu filho!
Não desanime, porque "Este infeliz gritou a Deus e foi ouvido!"

Um comentário:

  1. Com certeza, temos vivido tempos intensos de batalha espiritual, e a luta às vezes pode parecer desigual, mas Deus não permitirá que sejamos tentados além das nossas forças. Sinto que Ele sempre nos socorre quando somos atacados, quando estamos enfrequecidos e deprimidos. Ele sempre está pronto a nos ajudar, como diz a Palavra: "Os olhos do Senhor percorrem toda a terra para sustentar aqueles cujo coração lhe é totalmente devotado" 2º Cr. 16-9a

    ResponderExcluir