terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nas mãos seguras do Senhor...

Meu pecado foi cravado na cruz...

"Senhor Jesus, eu confio minha vida a Ti.
 Ninguém pode me amar como o Senhor nem fazer por mim, o que fizeste.
Em Tuas mãos seguras, eu abandono tudo o que sou e tenho. Aceito o convite da Tua palavra: "Vinde a mim todos que estais sobrecarregados sob o fardo e Eu vos aliviarei!" Sim, venho até a Tua cruz e deposito tudo, me derramo inteiramente aos Teus pés. Deixo-me banhar pelo Teu sangue redentor, para em Ti, repousar segura.
Estou cansada de querer comandar as coisas  , por isso, me rendo, me entrego em Tuas santas mãos, meu Senhor e meu Deus, pois não há lugar melhor para mim!"

          "Ah, como é bom sentir a doce paz...!"

Um comentário:

  1. É mesmo, More, como é bom se entregar nas mãos do Senhor Jesus! Como é bom saber que Ele está no comando, que não somos nada sem Ele, e que nosso futuro está em Suas mãos! Somos gotas dágua derramada no Mar da Misericórdia de Deus!

    ResponderExcluir