terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oração

Senhor, eu clamo a vós, socorrei-me!
Quando eu grito, escutai minha voz!
Minha oração suba a vós como incenso e minhas mãos se elevem como oferta da tarde!
A vós, Senhor, se dirigem meus olhos.
Em vós, me abrigo, poupai minha vida!
Senhor, guardai-me dos laços que armaram e das ciladas dos malvados...
Eu ergo minha voz e minha oração e clamo pelos  milagres que já tendes em Vosso coração para mim.
Obrigada, meu Deus, porque sempre me ouvis, pelos Vossos planos de felicidade, saúde e paz para os Vossos filhos.
Abri  meus olhos e o meu coração para a verdade.
Guiai meus passos, minhas ações e inspirai minhas palavras para que elas sejam luz e bênção.
Não permitais que, neste dia, eu seja motivo de tristeza para ninguém, mas causa de alegria para todos que convivem comigo! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário