Mostrando postagens com marcador auxílio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador auxílio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Anjos de Deus

Nem sempre os anjos que Deus nos envia, têm asas e vêm do céu.
Muitas vezes, para não dizer, quase sempre, os anjos de Deus para nós, são as pessoas que convivem conosco ou outras que aparecem no nosso caminho para nos ajudar, para nos alertar, para nos trazer a resposta do Senhor.
Pense quantas vezes isso já aconteceu com você. Comigo, acontece quase todo dia!
Eu acho incrível como Deus fala conosco através das pessoas.
Posso testemunhar que os anjos estão muito presentes em minha vida, tanto os do céu como os da terra.
Já senti o socorro divino me livrando de perigos físicos, me arrancando das garras do leão maligno, me guiando quando estava perdida, me mostrando a verdade, me trazendo a cura de Deus... Já apareceram pessoas que mudaram o rumo da minha vida e que tenho certeza, foram mandadas por Deus. minha família, muitas vezes, é anjo para mim. Meus amigos, pessoas desconhecidas que aparecem e desaparecem como num passe de mágica... O Senhor usa tudo e todos para vir em socorro daqueles que Ele ama. Ainda bem!!!
São tantos os fatos, tantos os livramentos, tanto auxílio, que nem sei dizer...
Então é melhor orar :
 
"Senhor, eu quero Te louvar e Te agradecer pelos anjos que envias para me ajudar, guiar, consolar, livrar dos perigos tanto do corpo como da alma.
Venho Te dar graças pelo meu anjo da guarda que está comigo desde a minha concepção e cuida de mim com tanto amor e carinho para que eu não me perca de Ti.
Quero também Te agradecer, pelas pessoas-anjos que colocas em meu caminho para que eu não seja enganada, me afaste de Ti e nem me desvie do Teu olhar.
Meu Senhor e meu Deus, pensas em tudo para me ajudar porque me amas além do meu entendimento.
Obrigada, Senhor, quero render todo meu louvor e toda minha gratidão a Ti!
Te amo! Te adoro! Reconheço que Tu és o meu Deus em quem eu ponho toda a minha confiança!"

Dedico a minha oração e a minha gratidão a todos que, de algum modo, passaram pela minha vida e foram instrumentos de Deus para me edificar com palavras, gestos, sorrisos, presença... Obrigada! Que Deus, em Sua infinita misericórdia, os recompense por todo o bem que me fizeram!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Socorro Mãe!



"Como uma criança no colo de sua mãe, minha alma está em calma e sossego a descansar.
Não estou em busca de coisas grandiosas, mas em paz, espero no Senhor!..."

Mãe querida, meu auxílio em todas as dificuldades, eu te amo, eu confio em ti, eu me consagro a ti e ponho toda minha vida em tuas mãos. Consagro também minha família, meus projetos, meus sonhos.
Ponho tudo em teu Imaculado Coração e repouso, feliz, em teu colo de amor!...

                                                Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!