Mostrando postagens com marcador libertador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador libertador. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de março de 2011

"Eu sou o Caminho!"

   "Indicai-me o caminho a seguir, pois a vós, eu elevo a minha alma.
    Decidi seguir vossos passos, caminhar por vossas veredas seguras.
              Libertai-me porque sois meu refrigério, Senhor!
    Vossa vontade, ensinai-me a cumprir pois sois o meu Deus e Senhor!
                  Vosso Espírito Santo me dirija e me guie!
    Por vosso nome e por vosso amor, conservai, renovai minha vida!
                       Arrancai minha alma da angústia!
    Tu és, Senhor, o meu Libertador, meu Deus em quem eu ponho toda a minha confiança!"       

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Livra-me, Senhor!

Meu Deus, vinde libertar-me, apressai-vos, Senhor, em socorrer-me!Vós sois o meu socorro e o meu Libertador! Senhor, não tardeis mais!!!! 

 
Quebra as cadeias! Quebra as correntes! Quebra os grilhões e as amarras!
Vem e derrama a paz em cada coração, em nossos corações!
Vem edificar-nos e vem restaurar-nos!
Somos o Teu povo e clamamos:
Vem derrama a paz em cada coração, em nossos corações!!!