Mostrando postagens com marcador lindo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lindo. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de agosto de 2010

Fico pensando...

Fico pensando que tudo que Deus fez é perfeito! Você já reparou como tudo acontece em perfeita harmonia na natureza? É bom ser expectador das maravilhas da criação! Perceber  que as coisas são um presente do Pai para nós , Seus filhos amados, para que reconheçamos o Seu grande amor! Contemplar a criação é ver a face do Criador! Deus só pode ser lindo!!!
"Obrigada, Senhor, porque tudo que criaste é maravilhoso! Obrigada, porque eu posso contemplar todas essas coisas lindas que alegram meu coração! Bendita seja toda a natureza e tudo o que é obra de Tuas mãos! Eu Te louvo e Te bendigo porque és bom e nos amas muito além do que podemos imaginar! 
Senhor, eu Te amo! Tu és o meu Deus e és LINDO!!!!