terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu clamo a Ti, Senhor!

"Sim, eu clamo a Ti, Senhor, do mais profundo do meu coração!
Grito: Salva-me! Estou afundando...
Eu me vejo afogada pelos enganadores desse mundo, às vezes, tão tenebroso e suplico o Teu socorro!
Vem, Jesus, estende a Tua mão santa para mim e salva-me!
Livra-me das garrras do leão maligno que ronda ao meu redor, buscando uma brecha para me devorar.
Senhor, só Tu podes me salvar! Só Tu podes dissipar todas as trevas da minha vida e me dar uma nova esperança, a certeza do Teu amor e de que, um dia, vou morar no céu porque, lá, é o meu lugar!"

"Senhor, salva-me! Eu clamo o Teu auxílio para que eu não  tropece mais nas pedras do caminho nem me perca em estradas  tão escuras... Segura-me bem firme para que eu não me afogue em águas tão turvas... Eu estendo as minhas mãos a Ti...
Meu Senhor e meu Deus Salvador, resgata-me das garras do maligno e restitue-me a vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário