quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Empresta-me Teu olhar?

"Os olhos do Senhor percorrem toda a terra para sustentar os corações que Lhe são totalmente devotados!"

O olhar de Deus é sempre um olhar de amor, de misericórdia e perdão! Ele nos olha e nos salva! Ele nos ama por isso, olha para nós!
Não importa quem somos, o que temos feito, o quanto temos errado.
Não importa, tão pouco, se Lhe somos fiéis ou não.
Seus olhos continuam sempre sobre nós, nos buscando, nos cuidando, nos sustentando...


Senhor, eu quero permanecer debaixo do Teu olhar amoroso que cuida de mim mesmo sem que eu mereça.
Quero caminhar na segurança da luz do Teu divino olhar.
Saber que me enxergas como eu sou, me conheces, me amas é encontrar repouso no cansaço, uma sombra no calor do meio dia.
Peço-Te, Jesus, que, só por misericórdia, me emprestes esse Teu olhar... para que, vendo sempre a verdade no mais íntimo das pessoas , eu possa amá-las como Tu as amas.
Estou cansada de injustiças, comentários, julgamentos... críticas maldosas, olhares maliciosos...
Quem sou eu para julgar assim as pessoas, como se eu fosse melhor do que alguém nesse mundo?
Se eu tivesse Teu olhar, Senhor, certamente tudo seria melhor, as pessoas seriam mais felizes, mais amadas e amariam muito mais. O mundo voltaria a ser o Teu jardim!
Se eu olhasse tudo com o Teu olhar...viveria o céu!
Transforma meus olhos nos Teus. Lava, purifica, ilumina minha vida para que o meu olhar possa também revelar a Tua luz! Empresta-me Teu olhar? Só para que o amor não morra, os homens se voltem para a luz e conheçam a salvação!
Adorado Senhor, faz brilhar a Tua face sobre nós para que se proclame, em toda a terra, que Tu és o Senhor para a glória de Deus Pai!

Um comentário:

  1. Maravilhosa oração!
    O olhar de Deus deve ser mesmo tudo de bom.
    O olhar das pessoas são a janela da sua alma. Através dele conseguimos dizer tudo sem pronunciar nada.
    Deus te abençoe,
    Beijão,
    Ana

    ResponderExcluir