segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Glória in excelsis Deo!!!

                           Com os anjos, eu também quero cantar "Glória" a Jesus, o Senhor!
Minha alma se enche de louvor e, com cânticos de júbilo e gratidão, prepara uma nova canção de amor para receber o Salvador que vem para resgatar os Seus amados das garras do maligno, das trevas do pecado, do terror da morte!
                            Ó meu Deus amado, eu me prostro diante da Tua presença no presépio, nos braços de Tua Mãe Maria. No silêncio da noite, contemplo a paz do Natal que vem chegando e imagino a festa que os anjos fizeram com os pastores naquela hora em que o céu desceu à terra... Eu não sei o que se passou no Teu coração... Só posso dizer o que acontece no meu, quando penso no Teu amor por mim, na Tua misericórdia, no Teu sim. É tanta gratidão, tanta ternura, tanto carinho... Quem dera, eu pudesse expressar numa canção, esse sentimento que tenho diante do presépio...
                            Jesus, nessa noite tão feliz, eu quero Te receber com meu coração preparado. Que ele possa ser um ninho de amor para Ti. Um lugar de adoração, consolo, reparação.
                          Diante de Ti, Jesus, me calo para contemplar o milagre maravilhoso do Teu amor!
                         Canto com os anjos: "Glória a Deus nas alturas e paz aos homens de boa vontade!" 
                                                       Aleluia!!! Aleluia!!! Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário