segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um sorriso que me faz sorrir


Que delícia de sorriso!!!  
Um riso próprio de quem tem Deus no coração, de quem se deixa tocar por Seu amor infinito!
Sorriso de quem sabe que é amada pelo autor do amor!
Querida Ana, eu quero homenagear você pelo dom da sua vida!
Quero me juntar ao céu em louvor e gratidão por Deus ter criado alguém tão especial!
Feliz aniversário!!! 
Quero orar por você:

"Pai de bondade e misericórdia, quero louvar-Te e agradecer-Te por me teres dado o privilégio de conviver com essa Tua filha tão amada. Nesse dia especial em que, desde toda eternidade, escolheste para que ela viesse ao mundo, venho pedir que a abençoes de modo muito especial, dando-lhe força, coragem, restaurando a fé, a confiança, a esperança, reavivando no seu coração a alegria do Espírito Santo, bem como Seus dons e talentos. Dê a ela, Senhor, todo o Teu amor e carinho, todo Teu consolo e sustento, toda Tua força e cuidado. Que em todas as coisas, ela seja mais que vencedora em Ti. Amém!"

Um comentário:

  1. NOOOOOOOOSSSSAAAAAAAAA!!!!!!!!
    ME EMOCIONEEEEIII!!!!!!
    MUITO OBRIGADA PELA HOMENAGEM!!
    NÃO PODERIA SER MAIS LINDA QUE ESSA.
    ESTAVA COM MUITAS SAUDADES DE VC NO BLOG. VC SABE QUE EU SOU TUA SEGUIDORA NÚMERO UM, NÉ? NÃO SEI SE TEM BASTANTE GENTE TE SEGUINDO, POIS QUASE NÃO VEMOS POSTAGENS. MAS EU TE GARANTO QUE AS PESSOAS ESTARÃO PERDENDO A CHANCE DE ESTAREM MAIS PERTO DE DEUS ATRAVÉS DELE. SE É ESSE TEU OBJETIVO E SEI QUE É, PARABÉNS, PORQUE QUANDO OS LEIO, FICO EM DEUS JUNTO CONTIGO, O QUE É BEM MELHOR!!
    MUITOS BEIJOS E OBRIGADA NOVAMENTE,
    ANA

    ResponderExcluir