terça-feira, 9 de novembro de 2010

Só quero estar contigo...


Tenho necessidade de me encontrar com Deus. Preciso estar com Ele, ouvir Sua voz, contemplar Suas maravilhas...
Quando me ponho diante de Suas obras, posso ver a face do meu Senhor!

"Como é bela e perfeita a Sua criação... Quero cantar as Suas maravilhas, bendizer Seu nome glorioso! Preciso proclamar que o Senhor é Santo, poderoso e ama a todos com amor eterno e sem limites!
Adorar  e exaltar Sua bondade infinita... cair em Seus braços... entrar no santuário do Seu coração e, aí, no lugar do meu repouso, encontrá-Lo para sempre...
Fica comigo, Jesus, pois minha alma tem sede da Sua presença!
Não me deixe, meu Deus, porque, longe do Seu amor, eu nada posso fazer de  bom.
Eu desejo e preciso estar com o Senhor... é só isso!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário