quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu coração é teu

 Meu coração é Teu, Senhor, e nada nos separará! Nem mesmo as quedas ou minha lentidão podem nos separar... sou todo Teu, amado meu, quem ousará nos separar?
Nem a morte, a perseguição, a angústia ou a desolação vão nos separar, pois sou todo Teu!
"Senhor Jesus, amado meu, quero mergulhar meu coração nas águas vivas do Teu amor...
Quero seguir-Te, pois ouvi Teu chamado, Tua voz doce e forte, dizendo meu nome...e agora, sou todo Teu! Como resistir? Quero mergulhar nas profundezas do Teu Espírito Santo e conhecer-Te cada vez mais e, na intimidade, consagrar minha vida inteira a Ti!"

Um comentário:

  1. A paz do Senhor.
    Gostei bastante do seu Blog. Se possível visita o meu também, se gostar é só seguir!

    Que Deus continue te usando!

    ResponderExcluir