quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Santos Arcanjos

                             "São Miguel, São Rafael, São Gabriel, rogai por nós!"
                                                                                      (Dia 29 de setembro)


Queridos Arcanjos Miguel, Rafael, Gabriel, que bom poder contar com a presença de tão grandes amigos em minha vida! Sou grata ao Senhor por ter me dado tão maravilhosa ajuda! Como eu poderia enfrentar as batalhas cotidianas sem a força do alto, sem a intervenção dos meus protetores e intercessores, meus defensores no combate, a voz de Deus para iluminar meus passos, para mostrar-me Sua vontade, para trazer-me a cura direto do coração do Pai?
Meus preciosos amigos, quero dizer-lhes que reconheço que não conseguiria permanecer nos caminhos de Deus sem o auxílio sempre fiel de vocês.
Preciso, cada vez mais, da eficaz companhia de vocês para vencer as dificuldades, escapar das armadilhas dos espíritos infernais que querem me perder dia e noite sem descanso.
Eu confio na intercessão poderosa dos meus valorosos Arcanjos!
Por isso, me consagro aos seus cuidados assim como todos da minha família.
Obrigada por estarem sempre comigo, a meu serviço mesmo quando me esqueço de vocês.

"Pai querido, quero agradecer-Te por todo Teu cuidado, carinho e proteção. Obrigada por me teres dado os anjos para "acampar ao meu redor" para não deixar que eu me perdesse de Ti, que me desviasse nem para a esquerda nem para a direita , mas que eu permanecesse sempre na segurança  dos Teus divinos caminhos. Eu reconheço que sem Tua ajuda, eu não conseguiria. Quero agradar-Te em tudo, por isso quero aprender com meus amigos Arcanjos a obedecer-Te sempre, servir-Te fielmente, amar-Te de todo o coração e adorar-Te com todas as minhas forças. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário