quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Querido Pai Pio de Pietrelcina

São Padre Pio, rogai por nós!
Querido São Padre Pio, quero render a Deus minha gratidão por me dado a graça de conhecê-lo tão de perto.
Quero pedir a tua intercessão para que eu possa ter um coração verdadeiramente contrito e humilde. Ajuda-me a desejar uma alma adoradora que reconheça a preciosa presença real de Jesus no Ssmo Sacramento do Altar.
Socorre-me em minhas batalhas com os espíritos malignos enviados por Satanás para me perder e me roubar do meu Amado. Ora comigo para que Jesus fique sempre em minha companhia e que eu jamais O abandone ou me esqueça do Seu maravilhoso amor por mim. Ensina-me a fazer da minha alma, um ninho de amor, um lugar de consolação e profunda adoração. Sei que não mereço nada a não ser a misericórdia do Senhor. Por isso, mostra-me como agradá-Lo, como servi-Lo, como merecer a glória do céu. Amém!"
                                                                               ( Dia 23 de setembro)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário