terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais além...


Tenho sede de Deus! Desejo muito mais intimidade, muito mais presença, muito mais...
Quero mergulhar muito mais profundo, bem mais além...lá onde está o meu tesouro!
Cansei-me da superfície, do falatório, da águas sujas e agitadas, das margens...
Quero me derramar no Mar da Misericórdia... como uma gota que se perde, se mistura, se faz um só...
Depois de derramada no Mar, a gota não mais existe! Somente, o infinito Mar...

"Mar infinito, aceita-me em Ti! Quero me perder nas Tuas águas, quero ser também, Tuas águas!
Permite-me conhecer os tesouros escondidos nas Tuas profundezas. Mergulhar fundo no Teu coração e aí, encontrar o céu...!"

Um comentário:

  1. També estou À procura dessas águas mais profundas...já não me saciam as águas mornas das superfícies...as águas puras e cristalinas estão nas profundezas do Grande Mar...e para alcançá-las temos que nos aventurar, sair dos portos seguros...dos ancoradouros, soltar as amarras que nos prendem ao cais...sentir o gosto dessas águas é como provar do melhor vinho e ter que voltar a beber água suja!

    ResponderExcluir