terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Abro as portas do meu coração...

Sim, eu abro as portas do meu coração para que o Salvador possa entrar.
Que Ele venha com poder, dissipar as trevas do pecado, da mágoa, do ressentimento.
Que a luz da Sua presença traga a paz, a reconciliação, o amor e salvação para todos que O receberem de boa vontade.
Não quero que não haja lugar para Ti na minha vida como não havia lugar naquela hospedaria em Belém.
Quero que minha casa, minha vida, minha família, sejam a Tua manjedoura.
Quero juntar minha voz à dos anjos, à dos pastores para cantar "GLÓRIA" ao Deus Humano que veio habitar entre nós e permanece conosco no Pão da Eucaristia, no Pão da Palavra.
Eu abro as portas, pode entrar, Senhor, pode tomar posse do Teu lugar e, como Rei e dono de tudo, faz de mim a Tua morada, o Teu templo vivo.
"Abra as portas e deixe entrar o Rei da Glória!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário