terça-feira, 14 de dezembro de 2010

As águas do Batismo... mergulhado no Amor!

"Faz do meu corpo, um templo santo!
  Faz do meu corpo a Tua morada!
 Um templo de poder, um trono de louvor,
 Um templo onde habita o Teu amor!"


Hoje o céu celebra a chegada do Felipe, a sua entrada para a família de Deus, como filho muito amado.
Dia de festa e grande alegria, mais um filho vem para receber do Pai todo Seu amor e cuidado, a herança eterna que Ele tem reservada.
Anjos cantam, a Igreja celebra no céu e na terra!
Uma voz ressoa:
"Seja santo, Felipe, como seu Pai é santo!"

Eu também, Felipe amado, me encho de contentamento porque agora você pertence oficialmente à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Agora você não é mais um estranho, mas é filho e muito amado!
Que eu possa ajudar você nesse caminho de santidade e que você conte sempre com sua vovozinha para ensinar você a agradar a Deus, seu Papai do céu. Te amo muito, muito meu lindinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário