terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dou-Te graças, Senhor!

Dou-Te graças, Senhor, por tudo que tens feito em meu favor sem que eu merecesse, sem que eu pedisse, sem que percebesse!
Sim, vim agradecer-Te!
Quero dizer "obrigada!" por tantas coisas que nem sei por onde começar.
Tenho sido muito ingrata e isso me deixa envergonhada...
Quando olho ao meu redor e vejo como tenho sido abençoada e como tens agraciado também os meus...
"Que poderei retribuir ao Senhor por tudo aquilo que tens me dado?
Oferecerei meu coração arrependido e um propósito de ser melhor com a Tua ajuda.
Entregarei os meus desejos, planos e sonhos para viver os Teus planos e a Tua vontade.
Vou suplicar-Te que sejas o Senhor de tudo e conduzas os meus dias, enchendo-os com Tua luz.
"Obrigada, meu amado Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário