terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Só Deus é a resposta!

Em meio às trevas da noite escura da alma, aí está nosso Deus que jamais nos abandona.
É Ele quem Se aproxima de nós, cheio de compaixão, para nos livrar dos nosso medos, nos despertar do sono dos nossos enganos, nos levantando quando nos entregamos ao desânimo.
É Ele quem não desiste de nós quando nós mesmos desistimos, quem acredita em nós quando nem mesmo nós acreditamos.
Só Deus tem a resposta para nossas dúvidas, só Ele pode fazer o que já não podemos.
Só Ele pode resolver aquilo que, para nós, não tem solução!
Nosso único trabalho, crer!

"Senhor Jesus, eu creio que Tu és o meu Salvador, o meu Deus poderoso. Sei que Tu vens para trazer luz e salvação para o mundo inteiro. Por isso, Te peço vem, entra na minha vida, na minha casa e salva-nos! Vem trazer as respostas, as soluções. Eu creio que tudo podes, mas aumenta minha fé!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário