quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nas mãos de Deus... nos braços do Pai...

Por que será que é tão difícil se entregar nas mãos de Deus?
Por que sentimos tanta resistência em deixar que Ele faça aquilo que, para nós, é impossível?
Tenho cá pra mim, que não presenciamos mais milagres porque não vivemos conforme a palavra que o próprio Jesus nos deixou.
Ela nos conta que levavam os doentes e os colocavam aos pés de Jesus e eles eram curados.
Será que não nos falta colocar tudo aos pés do Senhor?
Confiar mais, se desapegar mais, esperar mais Nele e só Nele colocar todas as expectativas.
Sei que ninguém se decepcionará se confiar todas as coisas a Jesus.
Creio que tudo é possível ao que crê!
A esperança em Deus não decepciona!
O meu Deus é Deus de aliança, Deus de promessa, Deus que não é homem pra mentir... Estamos acostumados com homens que mentem, que prometem e não cumprem, que enganam, que não sabem amar porque são egoístas. Por isso, temos tanta dificuldade de confiar e esperar em Deus.
Mas, eu ouso contrariar o mundo e confiar Naquele que tudo criou, que tudo pode, que me fez e me quer feliz.

"Meu Jesus, Salvador, não há ninguém como Tu. Eu me ponho aos Teus pés para entregar-Te tudo o que sou, tudo o que tenho, tudo que me faz sofrer, minhas dores, expectativas, necessidades... Quero fazer a experiência de repousar em Teus braços, sentir-me segura em Tuas mãos. Creio que vou sentir algo novo, a paz, a alegria daqueles que esperam no Senhor. Sei que renovarás minhas forças e me farás voar alto com asas de águia, acima dos sofrimentos, problemas, preocupações... Por hoje, vou ter a ousadia de confiar inteiramente, entregar meus fardos, colocar minha vida aos Teus pés, Jesus. Vou repousar em Teu coração, o lugar do meu descanço, para que se realizem em mim, as Tuas promessas, a Tua palavra que jamais passará!"
                                                                                    "Jesus, eu confio em Vós!" ( Sta Faustina )

Um comentário: