sexta-feira, 25 de março de 2011

Incenso ardente

"Senhor, eu clamo a vós, socorrei-me! Quando eu grito, escutai minha voz!
Minha oração suba até vós como incenso de suave odor e minhas mãos, como oferta da tarde!
A vós, Senhor, se elevam os meus olhos,
Em vós, me abrigo, poupai-me a vida!
Senhor, guardai-me dos laços que armaram e da armadilha do inimigo devorador!
Eu ergo minha voz e minha oração, ouvi o meu clamor, meu Deus de misericórdia!
Do maligno, livrai-me!
Do perigo, defendei-me!
Da condenação, salvai-me!
Sou fraco e, em tudo, dependo de vós para não tropeçar e cair!
Segurai-me com vossas mãos santas e forte e encondei-me dentro do vosso Coração, o lugar do meu descanso! Sois o meu canto e a minha alegria, o meu consolo e meu refúgio, nada temerei! Se estais comigo, caminho seguro, sou feliz! Sois tudo para mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário