terça-feira, 10 de maio de 2011

Celebração!!!

Hoje o céu se abre para derramr sobre minha vida todas as bênçãos e graças que jorram do coração do Pai. Sei que o céu celebra o dom da minha vida com grande alegria. Louvo, bendigo, agradeço o Senhor que me criou por Seu amor infinito e me deu Seu Filho Jesus, para me garantir a vida eterna. Sou grata pelo Espírito Santo derramado para garantir meu bem estar, minha caminhada para a casa, sem me desviar ou me perder, marcando minha alma com o sinal de pertença, de cidadã do céu. Obrigada, Senhor! Sou feliz por ser Tua para sempre!

 Eu Te ofereço minha vida, o que consigo fazer de bom e, também, o que eu tento e ainda não consigo. Tu conheces bem minhas fragilidades e meus defeitos... o que não é bom em mim, eu escondo na chaga do Teu coração, Jesus, para que Teu sangue lave, purifique, transforme.
Tudo o que eu falo de bom, os gestos de amor e perdão, o carinho e amizade para com as pessoas, o desejo de ser melhor e  Te agradar, Te oferto como um lindo ramalhete. Que o meu perfume possa Te ser agradável, meu querido Senhor e Deus!

Pra você que compartilha esse espaço comigo, posso dizer que vale a pena ser de Deus.
Em nenhum momento, nem nos mais difíceis, o Senhor me abandonou ou me decepcionou.
Sem Ele e Sua graça, eu não teria suportado as provações pelas quais passei. Ele sempre esteve presente mesmo quando eu nem tinha consciência disso.
Meu conselho: Confia no Senhor e Ele não Te decepcionará!  Com Ele somos fortes, mais que vencedores! Nada te abalará! 

2 comentários: