terça-feira, 3 de maio de 2011

Recebe a adoração, Senhor!

Diante da graça da Tua presença, eu me ponho de joelhos para agradecer todo bem e toda bênção recebida das Tuas mãos de Pai.
Ao meu redor, vejo um mundo tão diferente daquele que Tu criaste com tanto amor e carinho para que Teus filhos fossem felizes contigo...
Mas, mesmo assim, em meio às trevas, à maldade crescente do homem, que destrói a natureza e as criaturas de Deus inconsequentemente, ainda há com que se alegrar no Senhor, pois é Ele quem cuida de nós, Seus filhos amados, com carinho e ternura sem fim.
Por isso, me dobro diante do meu Senhor e Deus, que criou o céu e a terra, os homens e as mulheres bem como todos os seres que povoam a terra, os mares e os ares.
Meu coração é Teu ,Senhor, e nada nos separará!
Eu Te adoro! Eu Te exalto! Eu Te louvo e agradeço!
Recebe minha adoração! Recebe todo meu louvor! Assim, sem palavras, só posso oferecer-Te o meu amor e o meu coração cheio de gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário