quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha mãe, meu tesouro

Deus nos criou com tanto amor que resolveu nos dar um tesouro que dinheiro  algum pode pagar e que ninguém pode roubar. É a riqueza ideal! Todos têm pois é presente, é pura graça!
Não há palavras que possam explicar o amor de mãe nem mesmo o que ele é capaz de fazer por um filho... Por isso, convido você a somente pensar... quanto vale a presença de sua mãe na sua vida?
Se você não a tem perto ou porque ela já morreu ou porque ela se foi, o que você gostaria de ter vivido com ela? Ela faz falta?
Sabendo das nossas fragilidades, o Senhor veio em nosso socorro e nos deu Sua própria Mãe como mestra e protetora para nos ajudar na caminhada para o céu. Mesmo que a nossa mãe da terra nos abandone, ela jamais nos abandonará,. nunca estaremos sozinhos, sem mãe.


Nossa mãe da carne e nossa mãe espiritual são o tesouro de Deus para nós. Ricos, pobres, crianças, adultos, não importa, todos o recebem das mãos do próprio Deus!
Todos precisam dos cuidados e dos carinhos de uma mãe. Até homens e mulheres famosos, os grandes santos, ninguém vive feliz sem a presença suave e protetora da mãe!


 Ah, se não fosse minha mãe?!....
Quantas vezes você já pensou assim, hein?
Imagine se Maria não tivesse desviado as balas que atingiram o Beato Papa João Paulo II...Quanto bem e quanta história não teria acontecido...
E você, se não fosse sua mãe, como seria a história da sua vida?
Se você ainda não experimentou o amor de Maria, mãe de Jesus e sua mãe, faça essa experiência. Não tenha medo nem preconceito de confiar na mãe que o próprio Jesus deu a você do alto da cruz.
"Mulher, eis aí teu filho!... "Filho, eis aí tua mãe!"
Como alguém poderia recusar um presente desses? E, vindo do próprio Jesus? Ela espera ansiosamente por todos os seus filhos. Mesmo os mais rebeldes e resistentes... Ela não desiste! Espera por mim, por você, por todos!

Eu recebo essa bênção do Senhor na minha vida e sou grata por tanto amor. Sim, amor em dose dupla : minha mãe Renée e minha Mãe Maria, santa e pura! Como é bom ter o carinho de mãe, sua proteção e seu cuidado!... Obrigada, Senhor!
                                            Lindo demais, não é?

Um comentário: