quarta-feira, 11 de maio de 2011

Veredas tenebrosas

Hoje, quero orar por todos aqueles que tiveram uma vida boa e normal e que, de repente, se enveredaram por caminhos errados, trocando a luz pelas trevas do pecado. Aqueles que ainda não têm consciência de que estão perdidos e os que já sabem, porém não conseguem mudar de rumo.
Maridos e pais que deixaram sua casa; esposas e mães que abandonaram sua família; jovens que partiram para as drogas, a prostituição, o homessexualismo, a corrupção... tantas vezes, seduzidos por enviados do Maligno para roubá-los do Bom Pastor e perder suas almas.
São ovelhinhas queridas que se desgarrara. Ouviram vozes diferentes e enganadoras, com novidades sedutoras e, se deixaram levar.

Lobos em pele de cordeiro as leveram para longe, lá onde o reino das trevas rouba a alegria de viver, a liberdade... Lá onde as correntes que os prendem, são muito mais fortes do que as de ferro, pois são feitas de mentira, desespero, dependência. Grilhões espirituais de pecado e prazer. Armas que matam não só a carne, mas o que é pior, a alma.
Afastados do olhar do Pastor, cuja voz lhes é conhecida, cuja palavra os conduz e guia a campos seguros, se perdem por terem rejeitado a verdade e aceitado a mentira.
Buscando prazeres, aventuras, novidades, curiosos em experimentar o desconhecido com a desculpa de sempre : "Afinal, eu tenho direito de ser feliz...", levados pela conversa enganadora : "Ninguém ta vendo... ninguém vai saber... seu bobo!", abandonam o único caminho seguro para a alegria e a felicidade verdadeira que nunca acaba, a vida eterna.
Levados pela curiosidade e pelas conversas sedutoras, são arrastados para a morte, para longe da fonte da vida, Jesus Cristo, o Caminho, a Verdade, a Vida!
Não se engane, são os espíritos malignosespalhados pelos ares que procuram os insatisfeitos, carentes, machucados, ressentidos com Deus, para roubá-los, destruí-los e matá-los.
Por isso, a oração! Porque não é contra a carne, contra homens que lutamos, mas contra o reino tenebroso do inferno que visa roubar, matar e destruir os filhos de Deus por ódio e inveja.
Essa batalha espiritual só pode ser vencida através das armas espirituais. Quem combate precisa estar revestido do sangue de Jesus e sob a proteção do Seu nome poderoso e terrível!
( Fil 2 "Ao nome de Jesus, se dobre todo o joelho no céu, na terra e nos infernos, e toda lingua proclame, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor!")

"Senhor, eu oro por meus irmãos. São Teus, resgatados pelo Teu sangue de cruz. Custaram um preço altíssimo , por isso, eu clamo e suplico, arranca-os da goela do leão devorador. Com o sopro da Tua boca, salva-os! Traga-os de volta para casa, liberta-os dos vícios para que proclamem a vitória do Teu nome poderoso.
Estende a Tua mão para que eles se agarrem. Tira-os do abismo por Tua misericórdia e compaixão. Olha-os com amor para que se sintam amados e queridos e saibam que há salvação para eles. Que o Teu perdão lhes dê a certeza de que há esperança de uma vida nova e eterna contigo. Restaura as famílias despedaçadas, as vidas destruídas, renova os sentimentos, cura os corações e livra-os do Maligno enganador. Segura-os bem firme para não escorregarem.
Fica com eles! Fica também conosco para não cairmos em tentação! Obrigada, Senhor!"

Um comentário:

  1. Olá, Ligia! acabo de conhecer seu blog! també escrevo sobre a palavra de Deus, passa lá no meu é www.inocenciaqcomove.blogspot.com ótima semana. bj

    ResponderExcluir