quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como um lindo dia de sol...

Um encontro com Jesus é como um lindo dia de sol na minha vida!
Cada vez que me deixo encontrar e Ele vem para passar o dia comigo, é uma festa!
Como quando a gente espera por um acontecimento muuuuito importante ou por alguém querido que não se vê faz tempo.
O coração parece que vai saltar do peito, tamanha a ansiedade e a alegria, não é mesmo?
Assim, quando me encontro com o meu amado Senhor, tudo se ilumina, as coisas ruins desaparecem da mente, as feridas se curam, as lágrimas se transformam num sorriso de alívio... a alma parece suspirar: "Ah, como é bom, sentir a doce paz e o amor que suave, me leva a sorrir... É Você chegou..."
Esse encontro é como deitar na grama de um campo verdinho, com aquela brisa fresquinha, num estado de alegria plena! O Shalom!!!
É como se o tempo parasse... Ah, um pedacinho da eternidade!!! Um gostinho de paraíso!!!
Você já experimentou essa delícia?
Que tal começar agora?
Jesus sempre espera por você, ansioso por demonstrar todo Seu amor e carinho.

Imagine você deitado nessa relva, debaixo dessa árvore na presença do Senhor que acolhe e segura você nos braços... Já pensou nessa paz que nada no mundo nem ninguém pode lhe dar? Mas, Jesus pode e quer fazer você sentir toda a alegria e paz que vem do Seu Coração. Estar com Ele é experimentar o céu na terra... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário