quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu estou aqui!

"Não tenhas medo, pois Eu estou aqui, é o Teu Senhor quem diz: Quero guiar os passos teus!
Vem, entrega-te  e então, farei morada no teu coração... E quando anoitecer, cansado eu te encontrar... No silêncio teu, irei te consolar... Nos braços meus, descansarás... Forças te darei... Forças te darei !!!
Imagine-se nessa situação...
Quem de nós já não passou por momentos de tempestade?
Quem não se sentiu só, abandonado, sem saber o que fazer ou para onde ir como se não houvesse saída?
É para nós, para você, particularmente, que está em meio à escuridão, que Jesus diz: "Não tenhas medo, Eu estou aqui! Forças te darei!"
Sim, Ele verdadeiramente está com você, mesmo que você não perceba ou até, mesmo que você não queira, Ele está com você! Ele jamais desiste de ajudar você a resolver os problemas que parecem insolúveis, pois, para Ele, nada é impossível! 
Talvez seja difícil para você, entender ou aceitar isso, mas posso garantir que é a mais pura verdade!
Que tal, você dar uma chance para Ele fazer por você o que você nem ninguém mais pode fazer?
Ele só pede que você O deixe entrar em sua vida. É tão pouco, não é? Afinal, o que você tem a perder?

Jesus é a luz do mundo! Ele quer guiar os seus passos, quer ser o farol que mostra o caminho em meio à escuridão, em meio às tormentas. Deixe-se dirigir por Ele. Entregue a Ele todo seu desespero, desânimo, tristeza, falta de vontade de viver para que Ele lhe dê nova vida com novos horizontes, planos e sonhos... Deixe que Ele transforme sua mentalidade, ponha ordem em seu interior, levante você!
Permita que Deus seja Deus em sua vida!
Quero orar por todos que precisam de uma luz:
"Meu Deus, tenho me perdido querendo ser o meu próprio deus, querendo resolver sozinho todas as coisas, esquecendo que estás comigo e tens poder para realizar tudo o que ninguém pode. És a solução para a minha vida e eu tenho me afastado de Ti. Mas, hoje, eu ouvi Tua voz me dizendo: "Eu estou aqui!" Não pude mais resistir... Quero me entregar, quero que guies os meus passos e, até    que me carregues em Teus braços porque não posso e não quero mais caminhar sozinho. Estende Tua mão para mim e me levanta, Senhor, põe-me de pé! Ponho minha vida, meu futuro em Tuas mãos e descanso, pois, agora, não há o que temer e nem desanimar, és o meu Deus e estás comigo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário