sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu Divino Amigo

Em Tuas mãos, Senhor, entrego a minha vida!
Meu Divino Amigo, Espírito Santo de Deus, eu sou uma criancinha diante de Ti. Nada sei, nada posso, nada faço sem que venhas em meu socorro. O que eu poderia fazer longe do Teu olhar?
És o meu consolo, minha força, minha segurança, meu auxílio. Tu me defendes dos perigos e me dás sustento nas dificuldades. És o sopro de vida que renova tudo em mim. És o fogo do amor que me move a dar passos e realizar o novo. És a minha inspiração para tudo o que é bom e agradável. És a esperança dos meus dias. Tu realizas em mim, o maravilhoso milagre da vida a cada manhã. És tudo...és a marca do Divino em mim!
Hoje, eu Te peço que sejas a brisa suave e mansa nas tempestades do meu viver.
Peço também, que sejas a chama abrasadora para fazer meu coração arder de amor e paixão pelas coisa do céu de modo que as friezas desse mundo não destruam os sonhos de Deus em mim. Que Tuas brasas queimem o pecado, quebrem as correntes, afugentem os lobos e feras que tentam me roubar, matar e destruir.
Quero ser assim,  uma criança em Tuas mãos... me deixar conduzir pelos Teus suaves apelos... pelos caminhos que desejas para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário