quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu quero ser do Deus verdadeiro!"

"...Ele é o Deus vivo e verdadeiro, firme para sempre. Sua autoridade jamais é ofendida e Seu poder é infinito. É Ele quem liberta, salva e produz sinais e prodígios no céu e na terra. Foi Ele quem libertou Daniel das garras dos leões!..." (Daniel 6)


Eis o seu Deus que quer Se revelar a você, mostrar todo Seu amor e misericórdia, toda a Sua salvação em Seu filho Jesus!


Jesus, eu clamo a Ti! Vem me socorrer, pois me sinto só e angustiado. Eu creio que só Tu tens o poder de me libertar das garras dos meus opressores que me perseguem e querem me destruir dia e noite.
Tu és o Deus vivo e verdadeiro e eu confio em Ti!
O Teu poder é infinito e podes realizar sinais e prodígios em minha vida! Por isso, Te suplico, não tardes mais, faz milagres em mim. Assim como libertaste Daniel das garras do leão, liberta-me dos assédios de Satanás, pelo Teu sangue derramado na cruz.
Estende a Tua mão poderosa para mim e tira-me das trevas que me envolvem para que eu possa testemunhar as Tuas maravilhas em minha vida!
Eu  Te proclamo meu Senhor e Salvador! Preciso de Ti! Pertenço a Ti!
Eu Te adoro e Te amo! Desejo ficar contigo para sempre e Te peço que fiques comigo! Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário