sexta-feira, 10 de junho de 2011

Passa na frente...

Maria Destadora dos nós, passa à frente de todos os obstáculos da minha vida, das dificuldades financeiras, afetivas, de relacionamento, na família, no trabalho, nas batalhas espirituais.
És a minha defensora, a espada que rompe as cadeias e correntes com que Satanás me prende.
És a intercessora que consegue todas as graças de Jesus, teu  Divino Filho.
És a súplica perfeita que tudo pode diante do Senhor.
Aceitaste ser minha mãe!
Cuidas de mim como ninguém...
Ensina-me a ser obediente, humilde, pura de coração.
Ensina-me a silenciar e a cumprir os planos de Deus para mim.
Vem em meu auxílio, consola-me em minhas dores, leva-me até Jesus.
Eu te quero em minha vida como Senhora e Rainha. Por isso, te consagro tudo o que sou e tenho bem como minha família e todos que o Senhor me deu para amar.
Sei que posso descansar segura porque tudo está em tuas mãos... 

 

Um comentário:

  1. Desculpe, querida, sem querer te assustar ou te ofender, mas você viu aquele "olhar maligno" atrás dos braços de Jesus, na foto do título?

    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir