terça-feira, 26 de abril de 2011

Celebrai!!!

Hoje é dia de celebração!!! Dia de alegria na terra e no céu!!!
Toda a criação celebra a vitória da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio, em Jesus, o Filho de Deus!
Que cada coração, cada homem, cada mulher, adulto ou criança possa festejar a salvação derramada sobre toda a terra, pela misericórdia do Pai criador.
Que todo joelho se dobre diante do Senhor, em louvor, gratidão e adoração por todo amor, toda compaixão demonstrada na Sua paixão, morte, ressurreição!
É hora de festa, de celebração, de júbilo e alegria porque venceu Aquele que tanto amou!
"Eu Te recebo meu Senhor Jesus, como meu único salvador! Proclamo a Tua ressurreição e espero a minha no último dia segundo a Tua promessa. Minha esperança: o céu! Minha certeza: Jesus vive e me ressuscitará! Meu clamor: o céu para os meus! Eu confio e espero em Ti, Senhor!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário