quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rumo a Pentecostes

É tempo de rumar para Pentecostes, orando com a Igreja, com a leitura orante da palavra, com atitudes de fé, com gestos concretos de amor.
Deus está aqui agora, no momento presente e nos chama a estar com Ele, crescendo no Seu conhecimento, na intimidade com Ele para que a Sua promessa possa se cumprir em nós.
Essa promessa, o derramento do Espírito Santo, é para nós e para os nossos filhos, os que estão perto e os que estão longe.
É tempo de espera, de preparação, de empenho para que nada nem ninguém, nos possa impedir de vivermos intensamente Pentecostes.
Como diz Jesus: "Crê e verás a glória de Deus! Crê somente!"

"Espírito Santo estou aqui! Vem sobre mim. Como em Pentecostes, cura-me, liberta-me, lava-me em Teus rios de amor. Eu quero mergulhar! Vem tudo renovar! Batiza-me, eu  quero renascer!..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário