quarta-feira, 20 de abril de 2011

A grande promessa

"Eis que eu criarei novos céus e nova terra, coisas passadas serão esquecidas, não voltarão mais à memória. Ao contrário, haverá alegria e exultação sem fim em razão das coisas que eu vou criar...
farei um povo cheio de alegria. Eu me alegro com o meu povo! Nunca mais se ouvirá a voz do pranto e o grito de dor." (Isaías 65, 17-19 )

Eu creio nas promessas de Deus para mim e espero permanecer firme nos caminhos Dele para o cumprimento de cada uma delas.
O que o Senhor propõe para Sua Igreja, é uma vida plena, sem dores, sofrimentos, agonias... uma vida nova com novos pensamentos, desejos, sentimentos. Nenhum mal terá lugar. Os homens voltarão para o Criador, na alegria de Sua presença, na paz, na concórdia, no amor.
O Pai nos espera para, com Ele, vivermos a eternidade felizes.
Para isso, Ele prepara para nós, uma terra nova, sem nehum indício de maldade. Reinarão aí, a justiça e o amor. E o Senhor mesmo nos conduzirá e estará sempre conosco pelos tempos infinitos.

"Meu desejo, Senhor, é estar contigo. Sei que verei Tua promessa se concretizar na minha vida e na dos meus amados. Posso até imaginar como será, se bem que "Os olhos jamais contemplaram, ninguém pode explicar o que Deus tem preparado..."  Meu coração se enche de alegria só de pensar que algo maravilhoso nos espera e que as tristezas dessa vida, toda tribulação, lágrima, sacrifício terá sua recompensa e que todos os gestos de amor estão gravados no Teu coração e que nos esperas... Obrigada por tanto carinho e cuidado, por Tuas lindas promessas que dão sentido a essa vida e forças para suportar todas as dificuldades desses tempos maus. Eu confio e espero em Ti!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário