quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Senhor sempre fala conosco

   Acho que todos nós temos o desejo de ouvir a voz do Senhor, principalmente nas horas difíceis em que não sabemos a decisão certa ou o caminho que devemos seguir. Mas, muitas vezes, achamos que Deus está distante e que não se importa conosco e, por isso, não conseguimos ouvir Sua voz. O que me faz refletir é que Ele é fiel e cumpre sempre Suas promessas e, portanto, está pronto a responder nossas perguntas, nos mostrar o que é certo, nos consolar com palavras de amor... enfim, estou certa de que Ele nos fala! O que será que não nos deixa ouvir Sua voz? Muitos alegam não ter tempo para estar com Ele. Outros, falam, falam, e    não silenciam para ouvi-Lo.Outros não sabem como fazê-lo. Eu, particularmente, aprendi a escutá-Lo em todas as coisas e situações. Aprendi que Ele fala conosco nos acontecimentos, através de pessoas, pela Sua palavra, por inspirações, enfim, Ele é criativo e sempre arranja um jeito de se comunicar conosco. Ele não desiste! Nós é que somos desatentos, nos envolvemos demais com as coisas desse mundo, com nossos problemas, temos a mente cheia com compromissos e trabalhos, e não damos tempo suficiente para o Senhor. Mas, Ele, paciente, nos espera para nos falar de amor e de Seus planos de felicidade...

"Louvai, ó céus, alegra-te terra,  montanhas, fazei ressoar o louvor, porque o Senhor consola o Seu povo e se compadece dos pobres... Acaso pode a mulher esquecer-se do filho pequeno a ponto de não ter pena do fruto de seu ventre? Se ela se esquecer, Eu, porém, não me esquecerei de ti, diz o Senhor." (Isaías 49, 13-15 )
O Senhor está sempre atento aos clamores daqueles que O invocam de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário