quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ele escutou minha voz...

                            Ao Senhor eu invoquei na minha angústia e Ele escutou a minha voz!
"Eu vos amo, ó Senhor!  Sois minha força, minha rocha, meu refúgio e salvador!
Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga, minha força e poderosa salvação, sois meu escudo e proteção, em Vós espero!
Invocarei o meu Senhor, a Ele a glória!
E dos meus perseguidores serei salvo!
Ondas da morte me envolveram totalmente e as torrentes da maldade me aterraram;
os laços do abismo me amarraram e a própria morte me prendeu em suas redes.
Ao Senhor, eu invoquei na minha angústia e elevei o meu clamor para o meu Deus.
De Seu templo santo, Ele escutou a minha voz e chegou aos Seus ouvidos o meu grito!" (Salmo17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário