domingo, 22 de agosto de 2010

Algo do céu



É impressão ou essas imagens têm algo em comum?
A maternidade nos dá ares de santidade e nos faz ingressar numa esfera espiritual onde compartilhamos as mesmas experiências dos grandes santos, não por sermos especiais, mas porque o próprio Deus nos dá esse privilégio, fazendo de nós, participantes de Sua criação.
Por isso, só posso dizer como a mais santa das mulheres, com meu coração eternamente agradecido:
"Minha alma engrandece o Senhor e meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador...!"

Um comentário:

  1. Sua fala me faz refletir Lígia, quando vc diz que somos participantes da criação de Deus...porque eu sempre peço à Ele para saber orientar-me na criação daqueles que são antes de tudo filhos Dele. E que se me confiou essas vidas, que me ajude a encaminhá-las da melhor forma. Me sinto especial por ter me escolhido para ser mãe do Pedro e do Vítor, filhos que julgo serem muito queridos por Ele. Ao Pedro costumo dizer que além de tudo a vida e saúde dele são frutos de um milagre, concedido no dia do seu nascimento. Para ele fazer bom uso desse milagre e não disperdiçá-lo.Penso então, que posso dizer que também tenho minhas vitórias a julgar pelos filhos que Deus me deu, dentre outras coisas...
    Ana

    ResponderExcluir