segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu tanto esperei...

Tanto esperei, ansiosa, queria te ver...


Seria sua primeira visita à casa da vovó... Tantos preparativos... limpeza da casa, compras, tudo precisava estar em ordem para receber você! Afinal, você precisa se sentir feliz na casa da vovó!
Um final de semana passa tão depressa... e, num piscar de olhos, lá estava eu, pensando:
"Ah, não deu pra nada!!! Já tô com saudade..."
O tempo é sempre implacável e voa quando se vive momentos felizes e esperados! Parece que, mais do que nunca, as horas se transformam em flashes e, rapidamente, passam a ser história.
O gostoso é que a gente vive querendo mais! Mais encontros, mais carinhos, mais abraços, mais beijinhos... muuuuito mais!!!
E tudo isso é motivo de sobra para ter o coração cheio de gratidão por tanta graça, tanta bênção...
"Senhor, obrigada por Teu amor manifestado nesses momentos tão esperados! Muito obrigada pelo tempo que me dás com meus amados! Pelos carinhos, pelas risadas, pelos planos, pelo trabalho que dá preparar tudo, pela chegada, pela partida, por tudo e cada minuto de história...
Dou graças pelo cansaço, pelo tempo gasto, pelo sono, pela saudade... Obrigada, meu Deus, porque sou feliz por amar tanto todos que me deste! Abençoa-os e cuida deles com muito carinho para que a gente possa ter muitos e muitos momentos assim, que nos fazem chorar de alegria!"  

Um comentário: