quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Debaixo da bênçao


Deus quer nos abençoar. E abençoar significa colocar debaixo da proteção do Senhor. Quer dizer confiar tudo, todas as necessidades, preocupações, sonhos nas mãos do Pai. Depender de Sua graça e de Seus cuidados.
Todos nós somos chamados a abençoar uns aos aos outros. Nossos esposos precisam da nossa bênção, nossos filhos, nossos amigos, nossos parentes, nossa vida, nossa casa, nosso trabalho, nosso dinheiro, nosso carro, nosso dia, nosso descanso, nossa comida, nosso ar, nossa água, nosso lazer, nossas decisões, nossos passos..., TUDO!!!
O mundo tem nos enganado, dizendo que isso é coisa do passado e que, hoje, ninguém mais faz isso. "Que negócio é esse de pedir bênção?"... "Isso é coisa de velho!"...Não é isso que você já ouviu por aí?
Pois, eu quero declarar que aquele que não abençoa, acaba amaldiçoando, atraindo o mal para sua própria casa e para a vida daqueles que ama. Quem não preenche a vida de bênção, deixa a casa vazia para a desgraça! Quem ama abençoa! Não podemos ter vergonha de abençoar!
Eu amo minha família, por isso peço, todos os dias, a toda a hora, que Deus os abençoe e os livre de todo o mal e perigo do corpo e da alma. Sei que a felicidade de todos depende da bênção do Senhor. Creio que tudo que somos e tudo que temos, provém das mãos do Pai, é pura BÊNÇÃO!!!



Hoje é Dia de adoração ao Ssmo Sacramento, dia em que as promessas de Deus se realizam diante da presença real de Seu filho Jesus, no Sacramento da Eucaristia. Quando nos colocamos aos pés do Senhor sacramentado, estamos, na verdade, junto à fonte da graça de onde jorram todas as bênçãos de saúde, paz, alegria, prosperidade, tudo de bom que desejamos e precisamos, tudo o que pedimos e o que nem sequer imaginamos...

"Eu  me ponho diante do Senhor para suplicar que Tu nos abençoes profundamente! Venho colocar todos os meus amados debaixo dos Teus cuidados! Trago também aqueles que eu ainda não consigo amar para que Tu me ensines a amá-los. Quero confiar tudo e todos ao Teu amor. Peço que Teu braço santo e forte seja nosso sustento e proteção. Cuida, meu Deus, de tudo que eu sou incapaz de resolver. Guarda os que estão perto e os que estão longe em Teu coração. Livra-nos de todo o mal. Que o Senhor nos abençoe e nos guarde! Que o Senhor volte Seu olhar para nós e Se compadeça de nós! E, voltando Seu rosto para nós, nos dê a Paz! Obrigada, Pai amado e querido por toda bênção e toda graça, todo cuidado e todo carinho que tens demonstrado por nós todos os dias de nossoas vidas!" 

Um comentário: