domingo, 22 de agosto de 2010

Vitórias

Toda vez que percorri um caminho onde Jesus estava presente, obtive vitórias!
Sermos mais que vencedores é promessa Dele, para quem permanecer sempre fiel em Seu amor!
Viver vitórias nem sempre é viver aquilo que queremos ou alcançar as graças que pedimos, pensando ser o melhor para nós. Ser vitorioso é bem mais que isso, é deixar que o bom de Deus se realize plenamente em nossa vida! Uma grande vitória é feita de pequenas vitórias, quando conseguimos transpor obstáculos em nós mesmos, nossos defeitos, dificuldades, vícios, medos... coisas que nos paralisam e nos impedem de dar passos, construir, ir além em direção aos sonhos de Deus.
Eu me lembro de muitas vitórias em minha vida... quando consegui falar em público... cantar sozinha na frente de uma grande assembléia... ouvi e vi coisas que pensei que não aguentaria... tive que aceitar... perdoar... começar de novo... admitir meu erro... silenciar... 
Vitória, ver minhas filhas se tornarem pessoas de verdade! Viver 30 anos de casamento! Olhar para trás e me achar melhor hoje do que aos 25. Admitir que eu poderia ter feito de outro jeito! Saber que minha vida, meu canto, meu modo de ser mudou alguma coisa nesse mundo de meu Deus! Muitas mas muitas boas lembranças mesmo! Ser obediente, fiel, dependente de Deus!
Talvez, você ache que tudo isso não é ser vitorioso porque não tenho nada, não sou famosa, não tenho nenhuma renda apesar de ter trabalhado tanto, nem consegui que as músicas que eu  compus fossem cantadas... Literalmente, não fiz sucesso! Enfim, para esse mundo, não tenho nenhum valor. Mas, eu posso lhe dizer que os tesouros que eu tenho vão além do que os olhos podem ver, são eternos! Sou vencedora porque conheci o Vencedor que me prometeu que, com Ele, eu tenho a vitória! Pode vir a tempestade, podem vir as lágrimas, o vale escuro da dor, mas Ele está e estará sempre comigo para me lembrar de Suas promessas e me fazer vencedora!

 Eu olho para a cruz de Jesus e contemplo a maior vitória:  Deus que me ama tanto, deu Sua vida para eu vencer a morte, vencer o pecado, vencer Satanás e suas mentiras! Na cruz, eu posso ver a vitória do amor! Só porque Jesus me ama assim, sou mais que vencedora!

                "Vitória é o que vem depois da cruz! Eu creio nas promessas de vida eterna, de
                  ressurreição, de céu! Sei que serei mais que vencedora Naquele que amou! Por 
                  isso, caminho sem medo em direção ao alvo, certa de que não estou só, mas é o
                  Senhor que me sustenta e me fortalece para que eu não desista!" 
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário