domingo, 15 de agosto de 2010

Não é diabólico?

Não é diabólica a situação das famílias?
Aquilo que Deus fez, com tanto amor e carinho, está sendo atacado ferozmente pelo demônio.
É obra dele, todas essas brigas dos pais, toda separação, todo ódio plantado nos corações daqueles que antes se amavam, toda lágrima derramada pelas esposas abandonadas com seus filhos ainda pequenos, toda dor dos pequeninos...
É obra do maligno, fazer da vida dos casais, um inferno. E também, levar os homens e as mulheres para o inferno.
Não sei como isso começou, mas sei que desde sempre, a família é alvo do enganador para sua destruição. Há tantos instrumentos usados para isso: TV, internet, trabalho demais, consumismo, o culto do corpo, a liberdade sexual... and so on...
Sei que só há um antídoto para isso tudo: Deus! Amor! Perdão! Uma vida nova em Cristo!
Dobro meus joelhos pelas famílias!
Precisamos lutar essa batalha espiritual com as armas espirituais que o próprio Deus nos dá: a palavra, o rosário de NSra, a confissão, a Eucaristia, o amor. Que os anjos do Senhor, sob o comando de SMiguel e Maria Ssma, nos protejam nessa batalha e nos livrem das ciladas do maligno.
"Senhor, ajuda-nos a combater contra o mal que ameaça nossas famílias. Dá-nos a vitória sobre todo o pecado e todas as tentações. Cerca-nos com os anjos para nos defender e nos guiar sempre nos Teus caminhos. Preserva-nos dos perigos do corpo e da alma e dá-nos a salvação!
Que nada nem ninguém atrapalhe os Teus planos de felicidade para nós, pois somos Teus  pelo nosso Batismo. Fica conosco, Senhor, pois precisamos da Tua presença para sermos vitoriosos!
Restaura todos os casamentos, reaviva o amor entre os esposos, renova as famílias no amor e no perdão! Abençoa e salva as famílias, Senhor!

Um comentário:

  1. Verdade! Temos que ser firmes em Jesus! Só Ele pode nos ajudar a vencer esta batalha diária.
    Bjos

    ResponderExcluir