terça-feira, 10 de agosto de 2010

Santa Clara

Querida Santa Clara que tiveste tanta fé na presença de Jesus no Ssmo Sacramento, a ponto de manifestar milagres ao empunhar o ostensório, roga ao Senhor, para que eu também tenha, em meu coração, essa mesma fé inabalável! Que a Eucaristia seja alimento e luz para minha vida! Que, ao levá-la em meu coração, Jesus se manifeste através de mim! Que eu posssa adorá-Lo, em espírito e em verdade, com o meu viver, meu falar, meu canto, minhas ações! Ensina-me, querida santinha, a amar Jesus com toda a força da minha alma! Que, a exemplo teu, eu também consiga oferecer tudo que sou e tudo o que tenho ao Senhor, para servi-Lo, amá-Lo, honrá-Lo, testemunhá-Lo numa contínua adoração! 
"Pra Te adorar, foi que eu nasci!
                                                          Pra exaltar a Ti, Senhor!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário